Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2011

    Olá amigos!
   Hoje enquanto tentava tirar uma duvida sobre um jogo no yahoo respostas, naquela de pesquisa vai pesquisa vem encontrei um artigo que estava meio de canto, na verdade não era nem uma pergunta, não sei oque estava fazendo no yahoo respostas, era mais uma forma de protestos de um(a) tal de And, questionando o governo Lula Reparem que toda a narrativa dele gira prol de criticar o então presidente.
    Eu particularmente não acho nem desacho nada do Lula, acho que foi um bom governo porém reconheço que poderia ser melhor,
    Mais pra frente pretendo fazer uma materia " Verdades do Governo Lula"
    Bom o artigo é este acompanhem e comentem:
 

Vamos comparar Lula com Grandes Líderes do Brasil e do Mundo?
*Diamantina, interior de Minas, 1914:
O jovem Juscelino Kubitschek, de 12 anos, ganha seu primeiro par de sapatos. Passou fome. Jurou estudar e ser alguém. Com inúmeras dificuldades, concluiu Medicina e se especializou em Paris. Como presidente, modernizou o Brasil. Legou um rol impressionante de obras; humilde e obstinado, é (e era) querido por todos.

*Brasília, 2003:
Lula assume a presidência. Arrogante, se vangloria de não ter estudado. Acha bobagem falar inglês. "Tenho diploma da vida", afirma. E para ele basta. Meses depois, diz que ler é um hábito chato. Quando era sindicalista, percebeu que poderia ganhar sem estudar e sem trabalhar - sua meta até hoje, ao que parece.
______________________________________…
*Londres, 1940:
Os bombardeios são diários, e uma invasão aeronaval nazista é iminente. O primeiro-ministro W. Churchill pede ao rei George VI que vá para o Canadá. Tranqüilo, o rei avisa que não vai. Churchill insiste: então que, ao menos, vá a rainha com as filhas. Elas não aceitam e a filha mais velha entra no exército britânico; como tenente-enfermeira, sua função é recolher feridos em meio aos bombardeios. Hoje ela é a rainha Elizabeth II.

*Brasília, 2005:
A primeira-dama Marisa requer cidadania italiana - e consegue. Explica, candidamente, que quer "um futuro melhor para seus filhos". E O FUTURO DOS NOSSOS FILHOS?_________________________________…
*Washington, 1974:
A imprensa americana descobre que o presidente Richard Nixon está envolvido até o pescoço no caso Watergate. Ele nega, mas jornais e Congresso o encostam contra a parede, e ele acaba confessando. Renuncia nesse mesmo ano, pedindo desculpas ao povo.

*Brasília, 2005:
Flagrado no maior escândalo de corrupção da história do País, e tentando disfarçar o desvio de dinheiro público em caixa 2, Lula é instado a se explicar. Ante as muitas provas, Lula repete o "eu não sabia de nada!" ( NR - eu disse isso a um tempo atrás não é), e ainda acusa a imprensa de persegui-lo. Disse que foi "traído", mas não conta por quem, como obrigatoriamente haveria de fazer se verdade fosse.
______________________________________…
*Londres, 2001:
O filho mais velho do primeiro-ministro Tony Blair é detido, embriagado, pela polícia. Sem saber quem ele é, avisam que vão ligar para seu pai buscá-lo. Com medo de envolver o pai num escândalo, o adolescente dá um nome falso. A polícia descobre e chama Blair, que vai sozinho à delegacia buscar o filho, numa madrugada chuvosa. Pediu desculpas o povo pelos erros do filho.

*Brasília, 2005:
O filho mais velho de Lula é descoberto recebendo R$ 5 milhões de ma empresa financiada com dinheiro público. Alega que recebeu a fortuna vendendo sua empresa, de fundo de quintal, que não valia nem um décimo disso. O pai, raivoso, o defende e diz que não admite que envolvam seu filho nessa 'sujeira'. Qual sujeira?
______________________________________…
* Nova Délhi, 2003:
O primeiro-ministro indiano pretende comprar um avião novo para suas
viagens. Adquire um excelente, brasileiro BEM-195, da Embraer, por US$ 10 milhões.

* Brasília, 2003:
Lula quer um avião novo para a presidência. Fabricado no Brasil não serve. Quer um dos caros, de um consórcio anglo-alemão. Gasta S$57 milhões e manda decorar a aeronave de lula.
Tudo bem, nota-se que foi escrito por um esquerdista. Mas e você companheiro PT business  comente oque achou do Governo Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...