Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Não é feio ser inteligente

   Olá amigos! me desculpem a demora à postar, ontem estive ocupado demais, e hoje era dia de limpeza do PC, fiz a desfragmentação no HD da sujeira de um ano, depois comecei tirar milhões de malwares, resumindo lá se foram 4 ou 5 horas do meu dia, blá blá blá ... começando o post.
   Olá de novo, hoje quero falar com você que assiste documentários, debates, acessa sites de curiosidades, que adora historia porém gosta de estar sempre se atualizando, fique tranquilo pois hoje vai se falar bem dos nerds como são denominados, afinal pelas características citadas acima eu acho que faço parte desse clã..
    Você provavelmente percebeu o quanto a sociedade vem ficando dia a dia mais BURRA!
    Sim, parece que quanto mais idiota for a gracinha mais os imbecis adoram, e isso tem se espalhado na mídia impressa e digital de um modo sem precedentes, na TV por exemplo, peguemos o  programa Zorra Total, poxa devo ser muito chato mesmo, pois não consigo dar uma rizadinha sequer assistindo aquilo, são bordões ridículos que eles querem enfiar na cabeça das pessoas a qualquer custo, e o pior é conseguem, não foi uma nem duas vezes que no ônibus eu ouço " nossa como eu to bandiiidaa" ô saco.
    Mudando de categoria mais ainda falando em mentecaptos, o que está acontecendo com o cenário musical não só no Brasil, no mundo inteiro as pessoas desprezam artistas que tocam musicas de qualidade, para ouvir sons estranhos sem melodia nenhuma e letras sem pé nem cabeça, tem cabimento uma musica que só fala de sexo, será que preciso dizer o nome do ritmo(knuf), que fique bem claro ninguém precisa ouvir Mozart, e Bethoven o dia todo, mas parem de financiar a ignorância.
   Agora aqui, onde nos encontramos neste momento, na internet, demorou mas chegou aqui também a  idiotice travestida de blogs não o NR, videos caseiros (ou não) e sites com humor babaca.
   Logo no computador, a máquina do século, que revolucionou a ciência com sua capacidade de armazenar  um número estratosférico de informações, e que com seu minúsculo processador efetua cálculos com uma precisão, da qual nem John Von Neuman seria capaz de fazer na décima parte do tempo.
   Agora voltando a falar das pessoas inteligentes e aplicadas que tem sido taxados de nerds, não digo que eles sejam sacaneados por seus colegas como no retórico estereótipo colocado nos filmes e seriados americanos, mas uma idiotice que vem acontecendo nas escolas, é o fato de os "populares" assim chamados, zombarem de um aluno que tira notas altas, com apelidos como nerd, c.d.f. e afins, tentando irrita-lo.
    Mas a verdade é que os meninos e meninas que fazem isso, fazem pois sabem que por trás do titulo de pegador baladeiro ou gostosona da escola, eles não tem mais nada a oferecer, não tem conteúdo algum, e então tentam rebaixar os outros para poder estar por cima.
    Meu amigo nerd, tenha orgulho desse adjetivo, pois você, provavelmente vai sair da escola para um futuro brilhante, então neste caso não vou nem precisar fazer um discurso todo, como dizem por aí , uma imagem vale mais que 1.000 palavras:

                                  
Bill gates ainda no Colegial em 1984                         Bill Gates 2011 dono da milionária microsoft
 
      Bom então vamos terminar a matéria com musica para dar uma animada ! E poderia ser outra senão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...