Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Hoje é o primeiro debate entre candidatos à prefeitura de Curitiba !





 Olá amigos !
  Está marcado para às 21h45 desta quinta-feira (2) o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Curitiba. Será na TV Bandeirantes com previsão de duração de cerca de duas horas e meia.
  Estão confirmados o atual prefeito e candidato à reeleição, Luciano Ducci (PSB); o deputado federal Ratinho Júnior (PSC); o ex-deputado Gustavo Fruet (PDT); o ex-prefeito Rafael Greca (PMDB) e o candidato do PSol, Bruno Meirinho. Ficaram de fora os candidatos do PPL, Alzimara Bacellar; e do PSTU, Avanilson Araújo.
  A escolha dos partcipantes tomou como base resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) segundo o qual as emissoras de televisão só são obrigadas a chamar os candidatos de partidos com representação no Congresso Nacional.
  Serão cinco blocos com duração de 35 minutos cada um. Cada candidato poderá propor um tema e outro responderá no terceiro e quarto blocos.
  Na última pesquisa eleitoral, Ratinho Júnior, Ducci e Fruet, que apareceram na última pesquisa Datafolha em empate técnico nas intenções de voto para prefeito. Segundo o levantamento, Ratinho tem 27% da preferência do eleitorado, contra 23% de Fruet e Ducci. Foram ouvidos 832 eleitores de Curitiba, com 16 anos ou mais, nos dias 19 e 20 de julho de 2012. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. (Pesquisa registrada no TRE-PR sob o número PR-00017/2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...