Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de maio de 2013

Ander - Os Males do Cigarro


 E aí marombada beleza ! (lols)
 Tudo bem, vamos lá, me deixe explicar melhor o comprimento. Alguns meses atrás percebi que estava passando do estado "fofo" para o roliço e isto estava me fazendo mal então precisava dar um jeito na situação, sendo assim logo me matriculei em uma academia, aqui perto de casa (nome só com patrocinio haha) e diga-se de passagem que estou levando o negócio a sério (quem me acompanha no facebook que o diga. (aliás quem quiser me add lá pessoal: Vinicius Moura de Avila) (putz será que posso usar um parenteses dentro do outro ? ) (nossa agora já são três ! letras me ajudem haha)).
  Sendo assim comecei a pesquisar sobre melhores treinos e dietas, para melhorar meus resultados, e em uma destas pesquisas no youtube conheci o Canal do Ander, o qual aconselho a inscrição pessoal, e o vídeo de ontem achei muito interessante postar aqui no NR por não fugir do padrão informativo do blog e ajudar fumantes a entender melhor o que ocorre no seu corpo com a utilização do cigarro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...